25 Agosto

Colaboradores participam do Momento de Oração na Santa Casa de Maringá

Toda sexta-feira, às 8h, é organizado na entrada dos colaboradores da Santa Casa de Maringá o "Momento de Oração". São realizadas orações e palavras de fé, para o desenvolvimento do lado espiritual dos colaboradores.

Durante toda a semana uma Caixinha de Oração fica disponível para que os colaboradores depositem a sua intenção e, no momento de oração, é feito uma prece para que as intenções sejam atendidas.

Pastoral Hospitalar

O Serviço de Pastoral Hospitalar, é responsável pela Assistência Espiritual dos pacientes, seus familiares e profissionais da saúde que atuam nos vários setores do Hospital, segundo carisma do Beato Pedro Friedhofen, fundador da Congregação dos Irmãos da Misericórdia de Maria Auxiliadora, o qual, exorta aos Irmãos à viverem essa doação aos enfermos...

A Pastoral se desenvolve através da presença solidária e fraterna, dos Irmãos da Misericórdia (responsáveis pela Pastoral no hospital), sacerdotes e leigos (colaboradores e voluntários), os quais, realizam diariamente os atendimentos.