18 Agosto

Missa da Família encerra celebrações da Semana da Família

Encerrando a Semana da Família de 2023, a Santa Casa de Maringá promoveu nesta sexta-feira, 18, uma Missa da Família, no Auditório Dom Jaime Luiz Coelho.

A temática “Família, Fonte de Vocações” foi definida pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e está em sintonia com o 3º Ano Vocacional do Brasil, celebrado até novembro com o objetivo de promover a reflexão, a oração e a promoção das vocações.

Na Missa da Família, os colaboradores da Santa Casa de Maringá trouxeram seus familiares participarem da celebração. Também estavam presentes o diretor-presidente da Santa Casa, Irmão Rafael Carregosa, o superintendente Administrativo, José Pereira e o coordenador da Pastoral Hospitalar, Joel Santos Souza. A missa foi conduzida pelo padre César Hipólito.

Na quarta-feira, os colaboradores da Santa Casa de Maringá participaram de uma palestra com o tema A importância da família: Os benefícios de uma Família Fortalecida”, com os palestrantes Hellen e Cláudio Chibante.

Outra atividade que os colaboradores da Santa participaram, foi uma ação interna envolvendo as famílias. Eles compartilharam nas redes internas do Hospital fotos com seus familiares.