Visita Técnica

Hospital Santa Casa de Maringá

O Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maringá recebe profissionais de saúde para visitas técnicas, em virtude de procedimentos de segurança e respeito às rotinas dos diversos setores é necessário agendamento prévio.

Orientações:

As Visitas correrão todas as segundas quinta feiras de cada mês de acordo com a disponibilidade da área interna de interesse.

As visitas em grupo estão limitadas a 05 (cinco) pessoas.

Não será permitido o preenchimento de questionário, formulários ou entrevistas com os colaboradores ou pacientes do hospital sem autorização prévia, bem como, levar ou reproduzir cópia de Formulários, Manuais, ou qualquer outro documento.

Não serão respondidos posteriormente pelo Hospital, questionários por e-mail, fax ou carta, já que todas as dúvidas devem ser respondidas durante a visita.

A visita só será permitida aos setores que o Solicitante pleiteou no preenchimento da Solicitação de Visita.

Todas as orientações, comentários e observações realizadas na Santa Casa de Misericórdia de Maringá não garantem padronização, ou qualquer responsabilidade para possíveis certificações buscadas pelo Solicitante.

São de responsabilidade do visitante, os custos com deslocamento, estacionamento, alimentação, hospedagem.

O prazo médio para o retorno da resposta do agendamento será enviada com até 10 (dez) dias de antecedência da data prevista para a visita. Isso não descarta a possibilidade do não agendamento caso haja alguma restrição pela área.

Solicitar visita técnica